Comunicado

Comunicado de Grande Importância

Prezados irmãos.

Hoje acordei com o Sr. Chico Preto (Depois de um ano e meio) e tive algumas instruções que enumerarei abaixo:

1) Corroborando com a irmã Drica, o blog virou “Umbanda do Neófito” e não “Umbanda do Chico” o que seria um dos mentores do que aqui é escrito, logo, serão repassadas as informações que o mentor e patrono desse meio de estudos em toda sua fidelidade, deixando um pouco em segundo plano, as instruções e experiências do Neófito;

2) Os assuntos relatados não serão somente pertinentes à Umbanda e sim ao aspecto evolutivo do Ser, seja com a magia, seja com a consciência, seja com o credo em particular. Não será uma Umbanda Universalista e sim um Universalismo que ensina também a Umbanda;

3) Teremos mais histórias e biografias de mentores, a priori, os meus e consequentemente a quem quiser ir se apresentando.

O Foco do Blog será de caráter instrutivo almejando a evolução do SER como um todo, seja dentro dos rituais de candomblé, Umbanda Guaraciana, Umbanda Mistica, Umbanda Traçada e outras diversas vertentes, o Foco será a Interpretação Evolutiva contida em cada credo, crença, liturgia ou filosofia e espero que gostem ou que ao menos usem como referência para alcançar novos conhecimentos.

Abraços Fraternais.

Neófito da Luz

Related Posts

Comentários no Blog

Saudações Irmãos de Senda. Muitos sentiam dificuldade em comentar no blog através da ferramenta comum no wordpress, hoje foi instalado e configurado um plugin que permitirá seus comentários…

Novidades…. Fórum de Umbanda

Saudações fraternas queridos irmãos. Estou desenvolvendo mais um canal para trocarmos informações e aprendizado dentro do blog. Estamos concluindo a criação de um fórum para que possamos trocar…

Modicações na Página.

Saudações Fraternas, irmãos de Senda. Estou realizando algumas modificações no blog no quesito organizacional, tem mais de 300 posts e vou aumentar o número de categorias e organizá-las…

Feliz 2015

Saudações queridos irmãos… Passando aqui pra desejar a todos um Excelente 2015. Que todos possamos galgar os degraus da evolução, possamos alçar novos horizontes, que possamos nos aproximar…

Uma breve narrativa sobre o início do desenvolvimento mediúnico (O Início da Incorporação)

– Meu corpo se mexe de forma que eu até consigo me controlar, mas eu não quero, que coceira na perna, estranho, até consegui coçar, mas com dificuldade,…

Comunicado aos leitores

Saudações Amados Irmãos. Aqui estou para realizar alguns comunicados e pedidos a vocês. Primeiramente vamos aos comunicados: 1) O Blog passou por algumas mudanças, agora com mais colaboradores…

This Post Has 2 Comments

  1. Só entre nós. Duas coisas.
    Nada impede que vc também faça os seus textos.
    Vc tem uma ligação muito clara com o seu guia Chico e uma facilidade com os outros colocando as mensagens de uma maneira própria e usual dos terreiros é principalmente sendo livre, sem dogmas ou crenças “antigas ultrapassadas etc”. Alcançando com isso o nosso viver na nossa busca de um ideal universal.
    Eu ” me” participo em seus escritos.
    Como diz uma cara conhecido no meio “o sucesso é a única possibilidade”.

    1. Obrigado Salu, pelas elucidações. Tentarei também exprimir a minha opinião que isso é da minha índole, rsrsrs. Mas também darei maior atenção aos ensinamentos do Chico, que havia um bom tempo que não o sentia, acho que consigo encontrar um equilíbrio! rsrsrs

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *